Geral

Carlos Barbosa recebe nove veículos da Receita Federal

Carros foram apreendidos em operações e foram doados ao município
05/08/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso / Foto: divulgação

     A prefeitura de Carlos Barbosa entrou em contato com a Receita Federal para efetivar o recebimento de veículos leves e pesados que estavam parados no órgão federal, objetivando reforçar a frota municipal.

     Com isso, a frota municipal recebeu da Receita Federal, 19 veículos, conforme solicitação no interesse dos bens, onde o prefeito Everson Kirch foi até o município de Cascavel, no Paraná, no final de março de 2021, para receber a documentação e os veículos.

     Dentre todos os veículos, nove foram classificados em bom estado e em condições de rodar e quatro destes, já estão liberados e em uso dos servidores, como camionetes de grande e médio porte e veículos leves. Os outros 10 veículos recebidos não obtiveram liberação por não estarem em condições seguras para uso, resultando em sucata e fazendo com que o município optasse pelo leilão destes bens.

     Os veículos foram apreendidos em operações da Receita Federal e chegaram ao município em forma de doação, não sendo cobrado nada por eles. Os únicos gastos para o município foram o transporte dos veículos do local que estavam acondicionados até Carlos Barbosa, além da revisão, regularização e eventuais consertos necessários para a utilização.




MAIS NOTÍCIAS