Geral

Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista duas medalhas de ouro na Itália

Espumantes foram premiados no Città del Vino 2022, um dos mais importantes concursos mundiais
24/08/2022 Em Garibaldi
Exata Comunicação - Foto: Augusto Tomasi

      A Cooperativa Vinícola Garibaldi arrebatou duas medalhas de Ouro no Città del Vino 2022, um dos mais prestigiados concursos em âmbito mundial, realizado de 20 a 22 de maio, em Priocca, na Itália. Os produtos premiados foram o Garibaldi Amaze Espumante Moscatel e o Garibaldi Espumante Moscatel Rosé, destaques entre as 1.300 amostras participantes do concurso nesta edição, vindas de oito países e avaliadas por 70 degustadores internacionais.

     Com essas duas novas conquistas, passa de 30 o total de condecorações recebidas pela Cooperativa Vinícola Garibaldi em 2022 em concursos nacionais e internacionais. "Recebemos cada uma dessas distinções com orgulho, pois elas significam o reconhecimento a um trabalho que começa no campo, com nossas mais de 450 famílias associadas, e preza pela busca da excelência em cada etapa, culminando com a oferta de produtos de qualidade para o consumidor. Esse é um dos propósitos de nossa caminhada", pontua o presidente Oscar Ló.

      O Garibaldi Espumante Moscatel – disponível na versão branco e rosé – é o maior medalhista da história da Cooperativa Vinícola Garibaldi, com mais de 85 premiações no Brasil e fora dele. D


               




MAIS NOTÍCIAS