Geral

Passeio ciclístico é transferido para 4 de setembro em Garibaldi

Adiamento ocorreu devido às más condições climáticas
28/08/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Reprodução/Internet

       Em comemoração ao mês dos pais e ao dia do ciclista,  a Secretaria de Esportes e Lazer de Garibaldi, juntamente com a Associação Garibaldense de Ciclismo (AGACI), havia programado um passeio ciclístico neste domingo (28). Em virtude das más condições climáticas, a atividade foi transferida para o dia 4 de setembro. 

     Sobre o evento

     O passeio terá início às 9h, na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), Centro, e é aberto ao público, sem necessidade de inscrição antecipada. Assim, todos os pais e filhos que desejarem, poderão participar, basta que levem suas bicicletas. Além de uma confraternização entre pais e filhos, a iniciativa visa incentivar a prática do ciclismo em todas as idades.

     O trajeto será de aproximadamente 8 km, passando pelas principais ruas de Garibaldi, inclusive pelo Centro Histórico, localizado na Rua Buarque de Macedo.

     Será realizada uma parada no meio do trajeto para que os ciclistas possam descansar, tomar água e fazer um lanche. O término do passeio também será na Praça Loureiro da Silva. 


    

MAIS NOTÍCIAS