Geral

Bombeiros Voluntários de Garibaldi realizam mais uma campanha de Natal

Doações podem ser entregues até o dia 19 de dezembro na sede da corporação
17/11/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

     O Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi iniciou a tradicional Campanha "Papai Noel é Bombeiro Voluntário", que tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados (desde que em bom estado), balas e doces diversos, para posteriormente serem doados às crianças do município.

     Neste ano, quem tiver interesse em participar desta corrente do bem, pode fazer a doação até o dia 19 de dezembro. "As doações podem ser deixadas aqui na corporação, em qualquer horário do dia", afirma o subcomandante Daniel Borsoi.

     Posteriormente, mais pontos de doação serão espalhados pela cidade. "Depois, vamos distribuir caixas em estabelecimentos, com um cartaz especificando que é da campanha. Quando a caixa estiver cheia, os proprietários nos comunicam e a gente troca por outra", explica.

     Neste ano, as doações serão entregues na véspera de Natal, na manhã do dia 24 de dezembro, em todos os bairros de Garibaldi. "Nenhum bairro fica de fora. Temos um cronograma. Vamos ver se conseguimos realizar as entregas com uma equipe, senão, vamos montar duas", finaliza Borsoi.



MAIS NOTÍCIAS