Polícia

Identificada mulher que morreu após ser arrastada por veículo, em Caxias do Sul

Natural de Farroupilha, Angélica Schena, de 28 anos, foi sepultada na tarde de segunda-feira (28)
29/11/2022
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Foi identificada como Angélica Schena, 28 anos, natural de Farroupilha, a mulher que  ficou presa em um veículo Gol e morreu após ser arrastada por cerca de um quilômetro, na noite deste domingo (27), no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul.

     Angélica foi sepultada na tarde desta segunda-feira, 28, no Cemitério Público Municipal de Farroupilha. Não houve velório.

     Relembre o caso:

     O motorista do veículo, de 72 anos, afirmou em depoimento à polícia, que estava com o veículo estacionado em uma via quando foi abordado pela mulher e, ao suspeitar de uma possível tentativa de assalto, acelerou o carro, alegando não ter visto que a mulher estava presa ao veículo. O homem só parou o carro quando colidiu em outro veículo estacionado na via.

     Entretanto, ao contrário da versão do motorista, testemunhas relataram, também em depoimento à polícia, que a mulher estava presa ao cinco de segurança, com uma parte do corpo dentro do carro. Além disso, machas de sangue foram identificadas dentro do carro.

     O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), autuado por homicídio qualificado (motivo torpe e motivo cruel) e levado para uma casa prisional.

     A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.



MAIS NOTÍCIAS