Saúde

Hospital São Pedro amplia convênios com o Governo do Estado

Ao todo, dois convênios foram assinados somando quase R$ 1.700 mil
15/12/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Nesta quinta-feira (15), a Direção do Hospital São Pedro convocada pelo Governo do Estado do RS representada pela Secretária Estadual de Saúde Arita Bergmann recebeu a confirmação de mais uma grande notícia para a comunidade Garibaldense e Regional.

    Foram assinados dois convênios do Programa Avançar na Saúde. Ambos os convênios estão ligados a nova área que está sendo construída: o novo Centro Cirúrgico e o Serviço de Hemodinâmica.  Foi assinado convênio para compra de 01 Arco Cirúrgico, Um Gerador e um Polígrafo para Hemodinâmica.  Também assinado convênio para construção do novo setor de Endoscopia e Colonoscopia. Ambos os convênios somam o montante de R$ 1.692.000,00 ( um milhão seiscentos e noventa e dois reais). 

    Os convênios fazem parte de dois projetos elaborados pela equipe do Hospital nas últimas semanas, que foram contemplados pelo Estado devido ao crescente número de atendimentos e Parceria do nosso Hospital com a saúde pública. 

     "Em 2023, seguimos, com mais saúde para todos e fazendo a diferença na vida das pessoas", afirma o diretor do hospital, Jaime Kurmann.

MAIS NOTÍCIAS