Polícia

Após perseguição, responsável por furtos e roubos é preso em Farroupilha

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (09)
09/02/2023
Rádio Spaço FM

     Um homem de 25 anos com diversos antecedentes e responsável por inúmeros furtos de veículos, bem como roubos a pedestre, foi preso pela Brigada Militar (BM) na madrugada desta quarta-feira, 8, depois de um intensa perseguição em Farroupilha. Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta da 1h15, durante patrulhamento ostensivo, oportunidade em que um GM / Celta de cor prata, que estava em situação de furto, foi avistado na saída do Loteamento Milanês, no bairro Monte Verde. Ao perceber a presença da guarnição, o acusado fugiu e se deslocou para Nova Milano.

     Após 30 minutos da primeira tentativa de aproximação, o automóvel foi localizado na Avenida dos Imigrantes, momento em que o motorista deu meia volta. No local, uma espécie de barreira foi montada pelas guarnições, a qual não foi respeitada pelo condutor, que avançou o automóvel contra os policiais que estavam na via.

     O indivíduo continuou a fugir em alta velocidade pela ERS-122, sentido Porto Alegre, fazendo manobras na contramão e colocando os demais usuários do trecho em risco. Depois de uma boa distância, o homem foi detido na curva da morte, por conta de uma pane mecânica no Celta. Ao descer do carro, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado e investiu fisicamente contra uma policial feminina.

     Diante dos fatos, o acusado com passagens por receptação, posse irregular de arma de fogo e entorpecentes, roubo a pedestre, desobediência e condução de veículo sem carteira de motorista, foi preso, encaminhado ao hospital e posteriormente conduzido à delegacia para lavratura do flagrante. Assista o video publicado no site da Rádio Spaço FM


https://www.facebook.com/spacofm/videos/767964034171112/?t=6




MAIS NOTÍCIAS