Eventos/Cultura

Inicia preparativos para Carnaval Retrô de Garibaldi

Evento acontece neste sábado (18) a partir das 18h nas ruas do Centro Histórico
17/02/2023
Portal Adesso - Foto: Hugo Araúho/ divulgação

     Por questões de segurança para a montagem das estruturas do Carnaval Retrô, algumas alterações ocorrem no trânsito. A Prefeitura Municipal de Garibaldi solicita a compreensão da comunidade para a preparação de todos os detalhes.

     Neste sábado (18), a partir das 06h, o estacionamento da rua Buarque de Macedo estará fechado no trecho compreendido entre a loja O Boticário e a Praça das Rosas. 

     Após, às 12h, o trânsito terá bloqueio total na rua Buarque de Macedo no trecho entre o Banco Bradesco e a Ótica Bellini (Av. Independência e Júlio de Castilhos), bem como todos os seus acessos: Rua Arduíno D'Arrigo (após a Escola Carlos Gomes), Rua Borges de Medeiros (a partir da Padaria Ponvalli) e Avenida Presidente Vargas (em frente à Praça Loureiro da Silva). A rua Júlio de Castilhos será fechada no trecho que liga a rua Dante Grossi à Buarque de Macedo. As ruas permanecerão fechadas durante todo o evento.

     A Secretaria da Segurança e Mobilidade Urbana, juntamente com a organização do evento, pede atenção especial aos moradores e a quem circula pelo local.



MAIS NOTÍCIAS