Polícia

Segunda vinícola é assaltada em menos de 20 dias no Vale dos Vinhedos

Desta vez, criminosos renderam os seguranças e invadiram setor administrativo
10/04/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso

     A falta de segurança no Vale dos Vinhedos está preocupando empresários, moradores e turistas que frequentam o local. No último dia 22 de março, seis criminosos armados invadiram a loja de uma vinícola e levaram quantia em dinheiro e pertences de funcionários. 

     Na madrugada desta segunda-feira (10), outro ataque foi registrado no Vale, desta vez, criminosos renderam os seguranças e invadiram outra vinícola. As primeiras informações dão conta que celulares dos vigias foram levados e os bandidos reviraram todo o setor administrativo, além de circularem por todo o complexo da empresa buscando coisas de valor. 

     A reportagem do PORTAL ADESSO apurou que o assalto ocorreu na Vinícola Casa Valduga por volta das 3h desta madrugada, e pelo menos três bandidos fortemente armados participaram da ação. Na fuga, eles espalharam miguelitos pelas ruas nas proximidades para atrasar a perseguição das forças de segurança. Até o momento, ninguém foi preso. 

     O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que os bandidos tenham vindo atrás de algo específico e valioso, porém não teriam encontrado, numa espécie de crime sob encomenda.



MAIS NOTÍCIAS