Esportes

ACBF embarca para São Paulo em busca dos três pontos

Na segunda (22), às 20h enfrenta o Santo André pela oitava rodada da Liga Nacional
19/05/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Lucas Cyríaco/ACBF/ Divulgação

     O time de Carlos Barbosa viaja para São Paulo na noite desta sexta-feira (19) visando os três pontos na oitava rodada da LNF. Na próxima segunda (22) enfrentam o Santo André às 20h no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo/SP. A transmissão será feita pela LNF TV e torcedores da laranja possuem 10% de desconto usando o cupom ACBF 10.

     ACBF está invicta no campeonato e ocupa a quarta colocação com 15 pontos, totalizando quatro vitórias e três empates, sendo dois, nos últimos jogos contra Assoeva e Corinthians. Já o Santo André alcançou a 14º posição com duas vitórias, duas derrotas e três empates. Como visitante, o último encontro entre as equipes, em abril do ano passado, terminou com empate de 1 a 1. O treinador da equipe, André Bié poderá contar com todos os atletas para o jogo desta segunda (22). O próximo confronto em casa será a estreia da Liga Gaúcha contra o Lagoa Futsal, no sábado (27), às 19h.

     Em caso de vitória laranja, existe a possibilidade de terminar a rodada na 3ª colocação, encurtando a distância para o líder da competição até o momento.

SERVIÇO DO JOGO 

Santo André x ACBF 

Data: 22/05/2023 - segunda 

Horário: 20:00

Local: Ginásio Adib Moysés Dib 

Transmissão: LNF TV (Cupom ACBF10)



MAIS NOTÍCIAS