Educação

Apeme abre nova turma com a consultora Mirieli Colombo

Inscrições abertas para o curso "Ferramentas práticas para Gestão de Equipes"
24/05/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi realiza nos dias 04 e 05/07 mais uma edição de um dos cursos mais esperados por associados interessados em gestão de equipes: uma nova turma para o curso presencial "Ferramentas práticas para Gestão de Equipes", com a consultora Mirieli Colombo, está confirmada. A capacitação acontece no auditório da Apeme e as vagas são limitadas. 

     O foco do curso é como incentivar o trabalho em equipe para obter uma alta performance. Durante as aulas, que acontecem nos turnos da manhã e tarde, também são abordados assuntos como:  comportamentos que levam à alta e baixa performance; como incentivar o nível de maturidade e engajamento da equipe; definição do propósito e de responsabilidades; e a importância da organização do tempo do gestor e da equipe para alavancar produtividade.

     As inscrições podem ser feitas no site www.apeme.com.br/agenda. O investimento é de 4x de R$ 197 para associados Apeme e de 4x de R$ 247 para o público em geral. Associados à Sicredi Serrana RS têm incentivo de até 50% (informe-se na Apeme antes de adquirir o curso). Quem baixar o App Apeme Cashback ganha 2% do valor em cashback. Para mais informações, entre em contato com a Apeme: (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99653-5064 ou [email protected].  

A instrutora

     Mirieli Colombo é Consultora de empresas, com ênfase em liderança e autoliderança, formação de equipes e comunicação há 23 anos. Especialista em Dinâmica dos Grupos pela SBDG; Consultora e instrutora da Nortus; Master em Programação Neurolinguística; Personal & Professional Coaching (SBC). Formação em Coaching Ontológico (Appana); Comunicação Metassistêmica (Cenex); Comunicação Não Violenta (instituto CNV); Comunicação Autêntica – Instituto Tie; RH Contemporâneo; Maestria Pessoal; Formação em Biologia Cultural (Matriztica); Imersão em Neurociência (Instituto Conectomus); e em Teoria U (EvolUcoacnhig). Diretora da Reclear; Sócia-executiva da Nortus. Fonoaudióloga, com experiência como consultora de voz e vídeo da RBS TV Caxias do Sul durante 15 anos.

Participe!

Curso: “Ferramentas práticas para Gestão de Equipes”

Data: 04 e 05/07 (terça e quarta-feira)

Horário: das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h30min

Local: Auditório da Apeme (Rua Heitor Mazzini, 122/sala 02, Edifício Sonata, Centro – Garibaldi/RS)

Inscrições: www.apeme.com.br/agenda

Outras informações: (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99653-5064 ou [email protected]



MAIS NOTÍCIAS