Polícia

Morador de Bento Gonçalves é preso com 300 quilos de maconha

Prisão foi realizada pela PRF durante blitz na BR-285 em Passo Fundo
18/10/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto PRF / Divulgação

     Um homem, de 32 anos, morador de Bento Gonçalves, foi preso com mais de 300 quilos de maconha em Passo Fundo. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 17, pela BR-285, durante operação de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com as informações, o suspeito conduzia um caminhão Mercedes Benz, com placa de Bento Gonçalves, quando foi abordado.

     Durante o trabalho, os policiais questionaram sobre os produtos que estavam sendo transportados no caminhão. O motorista disse aos policiais que era uma carga de móveis que seriam entregues na Serra Gaúcha.

     Na inspeção no veículo, os policiais encontraram dezenas de fardos que comportavam a droga. Os objetos estavam no fundo da carroceria. Após apreensão, a droga foi pesada, chegando a carga de 327 quilos, avaliada em mais de R$ 500 mil.

     O homem, que já possuía histórico por crimes como posse ilegal de arma de fogo, acabou preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.




MAIS NOTÍCIAS