Polícia

Casal briga por quase 40 minutos e Brigada Militar de Carlos Barbosa não aparece

Ineficiência da polícia poderia ter causado algo mais grave na madrugada deste sábado
03/06/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso

     Socos, chutes, puxão de cabelo e muita gritaria durante a madrugada deste sábado (03) na avenida presidente Kennedy em Carlos Barbosa. Um homem aparentemente alcoolizado e reclamando de uma traição batia na mulher, apanhava e acordava a vizinhança dos prédios próximo ao hospital São Roque. A mulher que revidou e acertou o nariz do homem tentava se desvencilhar e fugir dele, e por cerca de quase 40 minutos, a discussão seguiu com vizinhos nas janelas ligando para a Brigada Militar que não veio. 

     Apreensivos, moradores dos prédios aguardavam a chegada da polícia para que as agressões cessassem e evitasse algo mais grave, porém, se dependesse da polícia, até uma morte poderia ter ocorrido, pois a demora e a lentidão da Brigada Militar de Carlos Barbosa é vergonhosa. As agressões causavam indignação de todos que assistiam as cenas e revolta no “serviço prestado” pela polícia. 

     Uma das ligações foi feita por volta das 05:49, onde uma atendente da Brigada com muita educação disse que enviaria uma viatura ao local. Passaram-se mais de meia hora e nada da polícia chegar.

     Após muito tumulto e a intervenção de familiares, o casal entrou para um dos prédios com o homem obrigando a mulher entrar, que mesmo contrariada e sem ter o que fazer, pois a polícia não chegou, acessou a residência. A briga seguiu dentro do apartamento durante um bom tempo e mesmo assim, nada da BM barbosense chegar.

     Ainda durante a madrugada nossa equipe tentou contato com os comandantes da BM na região para saber o motivo da demora, mas ninguém respondeu. Fica aqui espaço para a Brigada Militar se manifestar sobre a lentidão no atendimento. 







MAIS NOTÍCIAS