Trânsito

Novamente buracos se formam no “Trevo do Tio Ari”

Obra na RSC 453 inaugurada em janeiro, volta a apresentar problemas
06/07/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Após 5 meses da tão divulgada inauguração, que serviu de palanque para políticos e custou mais de R$ 1 milhão, outra vez, a pavimentação volta a dar problemas, na rotatória da RCS 453, na divisa de Garibaldi com Carlos Barbosa, no local conhecido como “Trevo do Tio Ari”.

     Nesta quarta-feira (06), diversos internautas enviaram mensagens mostrando buracos que podem causar acidentes neste trecho. Na manhã desta quinta-feira (06), nossa equipe foi até o local e verificou que realmente a pavimentação cedeu e buracos se formaram na pista. 

     Acontece que a obra foi inaugurada em janeiro deste ano, e dezessete dias depois de ser inaugurada pelo vice-governador Gabriel Souza (MDB) e pelo secretário da infraestrutura e Logística do Estado, Juvir Costella (MDB), ela já apresentou problemas. Equipe contratada pela EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias esteve no local em fevereiro para efetuar os reparos, e agora, cinco meses depois, novamente ela está com buracos. Prometida na campanha eleitoral de 2022, a obra do trevo permaneceu meses paralisada, e só voltou a ser concluída devido as cobranças que os órgãos de imprensa fizeram aos políticos que prometeram melhorias no local. 

     Contatamos a EGR para saber quando vão novamente reparar o asfalto, mas até o momento não obtivemos nenhum retorno. Assim que conseguirmos, o texto será atualizado.



MAIS NOTÍCIAS