Saúde

Garibaldi tem nova ambulância para qualificar transporte

A Prefeitura atualmente atende mais de 1,6 mil pessoas por trimestre
07/07/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- foto: Divulgação Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vem demonstrando seu total compromisso e preocupação em promover o bem-estar e proteger a integridade física dos seus munícipes. Dessa forma, uma nova ambulância foi adquirida com recursos próprios para proporcionar mais segurança, conforto e agilidade no atendimento e deslocamento de pacientes para outras cidades.

     O veículo modelo Transit/2023, equipado com macas fixa e portátil, cilindro de oxigênio, balcão para condicionamento de medicamentos e sete lugares (contabilizando o motorista e banco para profissional de saúde), foi adquirido pelo valor de R$ 330.961,74. A Prefeitura de Garibaldi atualmente atende mais de 1,6 mil pessoas por trimestre com os serviços de transporte para outros municípios. 

    Conforme a secretária da pasta, Clarisse Lagunaz, o novo veículo irá melhorar o atendimento à população garibaldense. “A última aquisição de ambulância pelo Município havia sido efetuada há oito anos. Como Administração Municipal temos o compromisso de ofertar um serviço de qualidade e eficácia aos nossos munícipes”, enfatiza.




MAIS NOTÍCIAS