Geral

Palestra aborda Saúde Mental e Bem-estar no trabalho

Para participar basta doar dois produtos de higiene pessoal para a instituições locais
14/08/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação

     A CIC e a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Garibaldi (ADCE) realizam, no dia 22 de agosto, a palestra Saúde mental e bem-estar no ambiente de trabalho. O evento acontece na sede da CIC, a partir das 19h. Os interessados devem confirmar sua presença pelo Fone/Whats da CIC 54 3462 8500. Para participar basta doar dois produtos de higiene pessoal, que serão destinados a instituições locais, contribuindo ainda mais com o bem-estar da comunidade.

     A palestra terá a mediação do renomado psiquiatra Eduardo Sassi, especialista em saúde mental, que apresentará insights valiosos sobre como utilizar habilidades para recuperar-se do estresse, o autocuidado emocional, a importância da qualidade de vida e como promover aumento da produtividade e da qualidade no ambiente de trabalho.

     Além disso, a apresentação tratará de temas como o controle da ansiedade, os desafios enfrentados no pós-pandemia e a questão do absenteísmo, um fenômeno que impacta a vida profissional e pode ter implicações significativas para a saúde mental dos colaboradores.

     Com a crescente preocupação com a saúde mental dos profissionais e o reconhecimento de que um ambiente de trabalho saudável é essencial para a produtividade e a satisfação dos colaboradores, a palestra "Saúde mental e bem-estar no ambiente de trabalho" surge como uma oportunidade única para empresários, gestores, colaboradores e toda a comunidade de Garibaldi se aprofundarem nesse tema tão relevante e necessário nos dias de hoje.




MAIS NOTÍCIAS