Geral

Prefeitura de Carlos Barbosa faz manutenção na Buarque de Macedo

Os trabalhos estão concluídos no trajeto até a rótula da Santa Clara
24/10/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Carlos Barbosa

     A Secretaria Municipal de Projetos Públicos informa que os trabalhos de reparos na rua Buarque de Macedo (centro de Carlos Barbosa) terão continuidade nesta semana. Esta obra abrange um trecho que vai desde a Rua Fernando Ferrari, próximo ao Bairro Vila Nova, até a Travessa Santa Luiza, via que liga os bairros Aparecida e Ponte Seca ao centro da cidade.

     Os trabalhos já foram concluídos em metade do trecho – da rua Fernando Ferrari até a rótula da Santa Clara – e agora terão continuidade deste ponto até a Travessa Santa Luiza. Neste trecho final serão feitos os trabalhos de fresagem e recomposição da camada asfáltica, e após a finalização dessa etapa, serão refeitas as sinalizações e pinturas na via.

     Para realizar os trabalhos em segurança e de forma mais ágil, o tráfego na rótula da Santa Clara, de quem transita da Avenida Ivo Tramontina com destino ao Centro, está temporariamente bloqueado. No entanto, os motoristas que pretendem se deslocar da mesma Avenida para os bairros Vila Nova, Navegantes e arredores, o acesso está liberado.

     Por conta das constantes chuvas dos últimos dias, os trabalhos tiveram que ser interrompidos. A Secretaria conta com a compreensão e colaboração de todos os cidadãos durante a execução destas melhorias.




MAIS NOTÍCIAS