Economia

Pagamento da Prefeitura de Garibaldi injeta R$ 3 milhões na economia local

A primeira parcela, correspondente a 40% do valor, foi depositada em junho
08/12/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Prefeitura de Garibaldi

     A Prefeitura de Garibaldi realizou nesta quinta-feira (7) o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais. A medida irá incrementar cerca de R$ 3 milhões na economia local. A primeira parcela, correspondente a 40% do valor, foi depositada em junho. O pagamento foi realizado aos efetivos, comissionados, contratos temporários, aposentados e pensionistas. 

     O secretário de Administração, Eduardo Mombach, destaca que a antecipação é uma valorização dos funcionários públicos. “Tal decisão, além de proporcionar a injeção de um montante financeiro expressivo em nossa economia, permite que nossos servidores possam realizar as suas compras de Natal de forma antecipada, aproveitando promoções, como as que ocorrerão em nossa Noite Branca, no próximo dia 14 de dezembro”, ressalta.

     O prefeito Sérgio Chesini salienta que a medida demonstra o equilíbrio fiscal da gestão. “Além de atestar nossa seriedade e transparência com as contas públicas, algo constante durante toda a nossa administração, a antecipação desta segunda parcela do 13° reforça o nosso trabalho para garantir que os servidores ativos e inativos possam ter mais tranquilidade nessa época de final de ano”, aponta.



MAIS NOTÍCIAS