Polícia

Bento Gonçalves registra duas tentativas de homicídio no mesmo dia

Vítimas foram feridas com disparos e com facadas no domingo
22/01/2024 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Divulgação Brigada Militar

     O domingo (22) foi marcado por duas tentativas de homicídio em Bento Gonçalves, ambos no bairro Conceição. O primeiro caso foi por volta de 8h30min quando duas mulheres estavam discutindo pela rua quando a autora de 47 anos desferiu golpes de faca na vítima de 31 anos. 

     A Brigada Militar foi acionada e conseguiu prender a acusada que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e após para a ala feminina do Presídio. A mulher que foi alvo das agressões foi socorrida e conduzida ao hospital, mas não corre risco de morte. 

    Na noite do domingo, por volta das 22h30min, um homem, 39 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo na rua Ângelo Bridi esquina com a Luis Pedro De Marco, no Conceição. 

    A Brigada Militar recebeu ligações via telefone de emergência 190 informando sobre disparos de arma de fogo.  As guarnições de serviço ao chegarem no local receberam informações de que uma moto passou pela via pública e foram efetuados os tiros em direção a vítima. 

     Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestando os procedimentos de primeiros socorros a vítima de tentativa de homicídio na cena do crime, posteriormente encaminhada para o hospital Tacchini e não corre risco de morte. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar também compareceu no local do fato.


MAIS NOTÍCIAS