Trânsito

Queda de barreira ainda causa interrupção parcial em São Vendelino

Limpeza da ERS 122 dever ser concluída nesta terça conforme CSG
23/01/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação CSG

     A CSG informa que o desvio provisório no km 38 da ERS-122, em São Vendelino, será mantido nesta terça-feira (23) para os motoristas que precisarem se deslocar entre as regiões da Serra Gaúcha e Capital, nos dois sentidos. O desvio, que passa pela pista contrária (sentido Serra-Capital), será mantido para que a liberação total do ponto seja concluída o mais breve possível. 

     Desde sábado (20), a equipe da concessionária trabalha na limpeza do km 38,3 (sentido Capital-Serra), que permanece totalmente interditado, devido a um deslizamento de terra causado pelas fortes chuvas. A previsão é que as duas pistas do sentido Capital-Serra sejam liberadas até a noite desta terça, caso as condições climáticas sejam favoráveis. 

     A CSG permanece monitorando todas as rodovias da concessão e está empenhada para a liberação da estrada com segurança. A companhia reforça seu pedido para que os motoristas tenham máxima atenção e que dirijam com cautela nas rodovias da Serra Gaúcha e do Vale do Caí.

     Qualquer ocorrência nas áreas de cobertura da concessão da CSG deve ser comunicada imediatamente à companhia pelo 0800.122.0240. O atendimento ocorre todos os dias, durante 24 horas, e a ligação é gratuita.


MAIS NOTÍCIAS