Eventos/Cultura

Comissão Social encaminha detalhes para escolha das Soberanas

Concurso acontece no dia 10 de Maio na sede da Associação dos Motoristas
26/01/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Cassius André Fanti- Divulgação
Anterior Próximo

     Integrantes da Comissão Social da Fenachamp deram o start para a organização da Escolha das Soberanas da Festa do Espumante Brasileiro 2025. São 12 candidatas que participam do concurso. 

     No encontro, realizado na sede da CIC, na tarde de quinta-feira, 25 de janeiro, foi encaminhado o layout da passarela e das mesas para o público para o evento que será realizado no dia 10 de maio, na sede da AMG. O início da venda dos ingressos acontece em março.

As candidatas

- Cíntia Rontani, 27 anos, nascida em Santa Rosa, estudante de Direito, filha de Bolivar Rontani (in memoriam) e Neli da Silva Rontani.

- Elisandra Chesini, 27 anos, nascida em Garibaldi, estudante de Arquitetura e Urbanismo, filha de Eduardo Juarez Chesini e Sandra Maria Chesini.

- Gabriela Merlini, 26 anos, nascida em Garibaldi, arquiteta e urbanista, filha de Luiz Merlini (in memoriam) e Margarida Marques Branco Merlini.

- Giovana Pelizzari, 29 anos, nascida em Carlos Barbosa, empresária no ramo da beleza, filha de Edimar Pelizzari e Liziane Bertelli Pelizzari.

- Laís Sabrina Nicolodi, 28 anos, nascida em Garibaldi, Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-Graduada em Controladoria e Finanças, filha de Ari Nicolodi e Tânia Lorenzon Nicolodi.

- Letícia Marangon, 23 anos, nascida em Caxias do Sul, maquiadora, filha de Rui Marangon e Jussara do Amaral Marangon.

- Linda Emanuelle da Rosa Tribino, 23 anos, nascida em Quaraí, manicure, filha de Mauro Rogério dos Santos Tribino e Elizangela de Fátima Quevedo da Rosa.

- Luísa Felin Santi, 24 anos, nascida em Garibaldi, cirurgiã dentista, filha de Luiz Fernando Santi e Liane Felin Santi.

- Paloma Conte, 29 anos, nascida em Putinga, arquiteta e urbanista, filha de Valmor Conte e Lurdes Zarbielli Conte.

- Rafaela Zago Romio, 24 anos, nascida em Bento Gonçalves, Graduada em Administração de Empresas, filha de Ivã Luís Romio e Janete Zago.

- Roberta Indiara Flores, 22 anos, nascida em Caxias do Sul, graduanda em Odontologia, filha de Gilberto Flores e Rosani Maria Fin Flores.

-  Tainara Rogovski, 26 anos, nascida em Bento Gonçalves, arquiteta e urbanista, filha de Ilso Elias Rogovski e Tânia Mara Schmieleski Rogovski.


MAIS NOTÍCIAS