Geral

Prefeitura de Carlos Barbosa lança edital de concurso

O prazo para inscrições se estende até o dia 26 de fevereiro
27/01/2024 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Fotos: Divulgação Prefeitura de Carlos Barbosa

     A Secretaria Municipal da Administração de Carlos Barbosa comunica que estão abertas, desde sexta-feira (26), as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo Público n° 01/2024, os quais serão realizados por meio de provas de caráter competitivo.

     O prazo para inscrições se estende até o dia 26 de fevereiro, e os interessados podem efetuá-las através do site da Fundatec. Os cargos disponíveis para o Concurso Público incluem:
• Cargos de nível superior: Auditor Tributário, Contador, Farmacêutico, Fiscal Sanitarista e de Meio Ambiente, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Procurador, Professor de Artes e Psicólogo.
• Cargo de nível técnico: Técnico em Enfermagem.
• Cargos de nível médio: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar Geral de Escola, Monitor de Creche e Operador de Máquinas.

     Quanto ao Processo Seletivo, os cargos disponíveis são de nível médio, sendo eles Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. 

     A realização das provas escritas está prevista para o dia 28 de abril de 2024. Os editais completos encontram-se disponíveis nos sites da Fundatec e do Município de Carlos Barbosa.

     Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através deste link ou pelos telefones (51) 3320-1043 (para Porto Alegre e DDD 51) ou 0800 035 2000 (para interior e outros Estados).


MAIS NOTÍCIAS