Tempo

Equipes da Prefeitura trabalham em vários pontos de Bento Gonçalves

Duas casas de famílias indígenas foram atingidas por árvores
21/03/2024 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Fotos: Prefeitura de Bento Gonçalves
Anterior Próximo

     As equipes da Prefeitura de Bento Gonçalves trabalham desde as primeiras horas da manhã, desta quinta-feira (21), para solucionar os problemas causados pela forte chuva e ventania que atingiu o Município. Foram atendidos chamados de quedas de árvores, queda de barreiras e colocação de lona em residências.  Devido ao forte vento, uma árvore atingiu duas casas de família indígena no bairro São Roque, mas ninguém se feriu. 

     As rodovias 444 e ERS 431 ficaram bloqueadas após queda de árvore e deslizamentos; na Avenida São Roque, Osvaldo Aranha, Panorâmico, BR 470 e outros pontos da cidade também foram registradas quedas de árvores.

     É realizada a desobstrução de bocas de lobo, limpeza de ruas, recolocação dos contêineres de lixo e outros serviços. Emergências podem ser comunicadas para o 153 ou no 193 do Corpo de Bombeiros.

Em Garibaldi apenas dois registros

     Apesar das fortes rajadas de vento que atingiram o Município os Bombeiros Voluntários receberam dois chamados na RSC Rota do Sol e no bairro Alfândega. No Parque da Fenachamop algumas árvores foram derrubadas pelo vento.

     Conforme o observador do clima de Garibaldi, Leo Gusso, as rajadas mais forte chegaram aos 65km por hora no Município.


MAIS NOTÍCIAS