Polícia

Operação da PRF termina com prisões na Serra

18/12/2015
PRF

     A operação ocorreu nesta quinta-feira (17), na BR 470, em pontos com criminalidade acentuada, participaram da operação 44 PRFs, foram utilizadas 14 viaturas e uma aeronave. Foi preso o condutor de uma motocicleta Biz pelo art 311 do código penal, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, em Nova Prata, no trevo de acesso à André da Rocha, por volta das 11h.

     Três indivíduos foram detidos por conduzirem veículos com a habilitação suspensa. O primeiro conduzia um Fiat linea de Passo Fundo, por volta das 11h e 15min, em Bento Gonçalves, próximo a Pipa. O segundo conduzia CG 125 titan de Santo Augusto, por volta das 12h, o condutor tentou evadir-se do local, mas não obteve êxito, também próximo à entrada principal de Bento. O terceiro conduzia uma yamaha 150 de Bento Gonçalves, por volta das 12h e 08min no mesmo local.

     Por volta das 20h e 40min foi preso por porte de munição cal 32 em Nova Prata, no trevo de acesso à Vista Alegre, possui 36 anos e natural de Caxias do Sul. Foi autuado por embriaguez administrativa, em Nova Prata, no trevo de acesso da cidade, por volta das 21h e 36min, um rapaz de 29 anos e natural de Francisco Beltrão, conduzia uma Brasília de André da rocha.

     Foram autuados quatro condutores com o direito de dirigir cassado. Foram feitas 20 autuações diversas, entre elas ultrapassagens e embriaguez. Seis veículos foram recolhidos com licenciamento vencido.

     A PRF tem intensificado a atuação no combate ao crime e na diminuição da acidentalidade.

 

MAIS NOTÍCIAS