Esportes

Festa de 40 anos da ACBF é marcada por homenagens e lançamentos

14/03/2016
Imprensa ACBF - Foto: Ulisses Castro

     O torcedor laranja que esteve presente no São Paroquial de Carlos Barbosa, na noite de sábado (12), viveu momentos emocionantes ao lembrar da história da ACBF. A Festa em comemoração aos 40 anos do clube teve homenagens a ídolos do passado e com lançamentos do Livro e do Documentário "Pés Abençoados”.
Lançamento do Livro

     O evento iniciou com o presidente da ACBF, Fabiano Käfer, dando as boas vindas e agradecendo ao torcedor. Logo depois, houve o lançamento do Livro dos 40 Anos e a coordenadora de produção da obra Carolina Fillmann falou sobre o projeto: "Quando começamos a trabalhar neste livro, a palavra que mais aparecia para nós era 'paixão'. E foi isso que tentamos traduzir. É um livro com design agradável, textos curtos e com um toque de humor que contam um pouco desta história”, explicou.

     No evento também teve o lançamento do I Torneio Intercontinental de Futsal, que ocorrerá em Carlos Barbosa entre os dias 26 e 29 de maio, em Carlos Barbosa. Além da ACBF, o Corinthians, o Kairat (Cazaquistão) e o Nagoya Ocean (Japão) irão participar.
O clube também aproveitou o evento para confirmar a participação no Mundial de Clubes com chancela da FIFA, que ocorrerá na cidade de Doha, no Catar, entre os dias 23 e 29 de junho.

     Por fim, foi a vez dos fundadores receberem a homenagem: Shéi, representado por sua esposa Marisa Guerra, e Clovis Tramontina. O presidente de honra vitalício do clube recordou com emoção da história e dos desafios da equipe desde a criação da equipe. "Lembro que eu falava para a minha mãe: 'meu sonho é viajar de avião com o time'. Nós conseguimos e hoje nós já viajamos o mundo todo”.

     Após o jantar a cantora barbosense Laura Dalmás interpretou o hino da ACBF. E depois do corte do bolo de 40 anos o show continuou no Salão Paroquial da cidade.

 

MAIS NOTÍCIAS