Esportes

ACBF e Corinthians realizam clássico nesta segunda

25/08/2013
Imprensa ACBF / Foto: Geder Guttler / Divulgação

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebe nesta segunda, 26 de agosto, a equipe do Corinthians, São Paulo – SP, para um grande clássico do salonismo brasileiro, válido pela 2ª Fase da Liga Futsal 2013. O confronto acontece a partir das 19h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, com transmissão ao vivo da rádio Estação FM e do canal de TV por assinatura SporTV.

     Após quatro rodadas na fase de grupos da Liga Futsal, a ACBF ainda briga pela classificação para os play-offs de Quartas de Final. O clube laranja aparece na vice-liderança do Grupo B, com 5 pontos marcados. O líder da chave é exatamente o time do Corinthians, que aparece com nove pontos. O Maringá-PR, também com 5 pontos, leva desvantagem no saldo, e fica com a terceira posição. E na quarta colocação, aparece o CER Atlântico-RS, com dois pontos marcados. Todas equipes tem até o momento quatro jogos realizados. Os dois melhores de cada grupo avançam para a próxima fase.

     Para o confronto desta segunda, o técnico da ACBF, Paulo Mussalem, não contará com o goleiro Baranha e com o ala Kevin, ambos em recuperação no departamento médico do clube. Neste domingo, a equipe se concentra para a partida, logo após o treino da tarde.

     A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site www.estacaofm.com.br. O canal de TV por assinatura SporTV também realiza a cobertura ao vivo da partida para todo Brasil.

 

MAIS NOTÍCIAS