Polícia

Em menos de 24 horas, duas famílias de Carlos Barbosa são mantidas reféns

03/06/2016
Portal Adesso

     Após tomarem conta de Garibaldi sem nenhuma ação efetiva das autoridades, bandidos agora migram para Carlos Barbosa. População está evitando sair à noite onde o policiamento quase não existe.

     Na manhã desta quinta-feira (02), bandidos renderam uma família e invadiram a residência na comunidade de Desvio Machado, no interior de Carlos Barbosa. A ação ocorreu por volta das 11h30min, quando três marginais armados com revolveres chegaram na casa e pediram um copo de água para a moradora.

     Após renderem a vítima, eles fizeram um arrastão, levando televisor, um compressor, motoserra e uma espingarda. Eles ainda tentaram levar o veículo da família, fazendo ligação direta, mas não conseguiram. A família não ficou ferida.

     Já na madrugada desta sexta-feira (03), dois homens armados invadiram outra residência em Carlos Barbosa, desta vez, na Rua 21 de Abril, no Bairro Navegantes. Os marginais renderam os moradores e roubaram documentos, celulares e um veículo Celta com placas de Carlos Barbosa. A polícia investiga os casos. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS