Geral

Incêndio mobiliza bombeiros de Bento Gonçalves

01/07/2016
Rádio Difusora 890 - Fotos: Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     Um incêndio em um veículo na garagem de um prédio localizado na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta em Bento, por volta das 5h15min, movimenta o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira. Dois carros foram danificados pelo fogo, que foi controlado pela Corporação. As causas são desconhecidas.

     A fumaça espalhou-se rapidamente e moradores do prédio aos poucos foram retirados do local. Houve caminhões dos Bombeiros, ambulâncias do Samu e a Brigada Militar envolvidos na ocorrência.

     Alguns moradores inalaram fumaça e foram atendidos nas ambulâncias. Pelo menos 18 pessoas foram socorridas pelo Samu de Bento, Garibaldi e Carlos Barbosa sendo encaminhadas para a UPA 24H e Hospital Tacchini. No total cerca de 30 pessoas foram retiradas do local. Uma criança de cinco anos chegou a ser retirada pela parte externa do prédio, pela escada, pelos Bombeiros.

     O trânsito esteve bloqueado na Osvaldo Aranha com a Gilberto Tim por Agentes do DMT (Departamento Municipal de Trânsito) até por volta das 7h40min, depois que o prédio foi evacuado.

 

MAIS NOTÍCIAS