Polícia

Parece piada, mas DP de Carlos Barbosa é mais uma vez arrombada

09/08/2016
Portal Adesso / Rádio Estação FM - Foto: Claudir Pontin

     “Casa da Mãe Joana”, é a expressão que a comunidade está utilizando para destacar a ação dos marginais contra a Polícia Civil do município.

     Durante o final de semana, a casa onde está instalada a sede da Polícia Civil de Carlos Barbosa foi novamente alvo de furto. Mostrando audácia, os delinquentes arrombaram a sala do Delegado Leônidas Augusto Costa Reis, e o arrombamento só foi percebido na manhã desta segunda-feira (08), quando funcionários da delegacia chegaram para trabalhar.

     De acordo com o delegado, os marginais danificaram a janela de sua sala para poder ter acesso as demais salas da delegacia. Ainda conforme Leônidas, foram levados alguns objetos que estavam sobre um sofá, e o que não era de interesse do autor, foi sendo deixado pelo caminho, jogado em um terreno baldio, que fica ao lado da Delegacia.

     O local foi alvo de dois furtos no mês de outubro do ano passado, no período de uma semana. Na oportunidade foram levadas duas armas e um botijão de gás. Logo após o registro dos furtos, o terreno do prédio foi cercado com grades de ferro, e instalado alarme no prédio.

     Mesmo assim, não foi suficiente para que novamente fosse alvo de arrombamento e furto. Dentre os objetos recuperados, foi notada a falta de uma espingarda calibre 12 e um colete balístico.

 

MAIS NOTÍCIAS