Geral

Diretoria da ACI assume gestão com foco na produtividade

11/01/2017
Imprensa ACI - Fotos: Maíla Facchini/ Quarto Estúdio
Anterior Próximo

     “Dedicação e produtividade” serão palavras norteadoras para a Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa pelos próximos dois anos. É com essa premissa que a nova Diretoria Executiva, presidida pelo empresário Fabiano Paloschi Ferrari, assume a Gestão 2017-2018. O evento de posse, foi na noite desta terça-feira (10), na sede da entidade. Na oportunidade, também foi realizada a nomeação de 1/3 do Conselho Deliberativo da ACI, bem como a Diretoria e o Conselho da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

     “Nossa equipe é madura, alguns membros com vasta experiência de gestão, então o que podemos esperar para os próximos dois anos é dedicação e produtividade para o bem da ACI, dos associados e da comunidade de Carlos Barbosa”, frisou Ferrari, que está em seu terceiro mandato. Para isso, a Diretoria traçou novos moldes para a gestão da associação. Marisa Kaspary Zanatta, vice-presidente da Indústria e presidente da Expo Carlos Barbosa 2016, assume a coordenação geral de todos os futuros eventos da ACI – feiras, jantares e palestras. Adriana Zago, vice-presidente do Comércio e presidente da CDL, será a representante direta da entidade junto ao setor. Como novidade, Adriana pretende estreitar os laços com o Sebrae para apoiar, orientar e fortalecer o comércio local. Rafaela Haefliger, vice-presidente de Serviços, também comandará a Associação de Cultura e Turismo de Carlos Barbosa (ACT/CB).

     Completando a equipe, Francieli Fachinelli Campana ocupa o cargo de 2ª vice-presidente de Serviços e Felix Cichelero vice-presidente do Comércio. Jonas Dalcin assume como 1º secretário e Délcio Dalmas, além de 2º secretário, estará à frente dos assuntos ligados ao setor imobiliário e à construção civil. Claudia Atuatti Barsé e Valter Misturini continuam como tesoureiros.

O planejamento para os próximos dois anos inclui a quitação da área de terras do parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla e dar continuidade a ações em prol dos associados. Uma das novidades previstas para este ano é a criação de uma nova feira, que deverá ocorrer no segundo semestre. “Em termos de tamanho será semelhante à Expo, mas com a característica de ser ‘multi’, isto é, várias feiras unidas”, explicou Ferrari, que também lembrou os 40 anos da associação, a serem celebrados em junho de 2017.

     A cerimônia também foi marcada pela posse da empresária Adriana Zago como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas. Rafael Dalcin (vice-presidente), Géssica Dupont (secretária), Susana Misturini (diretora financeira) e Mariza Dalmás (secretária para assuntos de comércio e eventos) completam a Diretoria da CDL.

     Em sua fala, o prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, ressaltou a importância das entidades para o desenvolvimento da sociedade barbosense. “Na linha do diálogo, o nosso governo estará atendendo a todas as entidades, com o desejo em comum de dar continuidade ao desenvolvimento do nosso município”, pontuou.

Nova Diretoria Executiva da ACI
Presidente: Fabiano Paloschi Ferrari
Vice-presidente de Serviços: Rafaela Haefliger
2ª vice-presidente de Serviços - Francieli Fachinelli Campana
Vice-presidente do Comércio: Adriana Zago
2º vice-presidente do Comércio - Felix Cichelero
Vice-presidente da Indústria: Marisa Kaspary Zanata
1ª Tesoureira: Claudia Atuatti Barsé
2º Tesoureiro: Valter Misturini
1º Secretário: Jonas Dalcin
2º Secretário: Délcio Dalmas

Novos membros do Conselho Deliberativo da ACI
Carlos Roberto Danieli
Cleonei Spada
Humberto Antônio Accorsi
Volnei Gnatta
Émerson Guimarães

Nova Diretoria Executiva da CDL
Presidente: Adriana Zago
Vice-presidente: Rafael Dalcin
Secretária: Géssica Dupont
Diretora financeira: Susana Misturini
Secretária para assuntos de comércio e eventos: Mariza Dalmás

Novo Conselho Deliberativo da CDL
Giovani Guerra
Nadia Regina Thums Cini
André Luciano Berger
Salete Molon
Rogério Cesco
Marquele Misturini

 

MAIS NOTÍCIAS