Eventos/Cultura

Apresentado os trajes oficiais das Soberanas da Fenachamp 2017

19/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Cassius André Fanti
Anterior Próximo

     Foi apresentado na última sexta-feira (17), durante a 7ª edição do Garibaldi Vintage, os trajes oficiais das soberanas da Festa do Espumante Brasileiro, que acontece de 5 a 29 de outubro. A rainha Valéria Meneghetti Carniel e as princesas Gabriela Mattei e Monia Meneghetti desfilaram os novos vestidos, criados e confeccionados pela estilista, Camila Paludo.

     Para a criação do traje, Camila buscou abranger não somente a cultura italiana, predominante no município, mas sim a diversidade. O dourado e as pérolas dos bordados, todos em 3D com a ideia de toque-me, representam tons do espumante, que aplicados nas rendas evidenciam o floral do espumante, ressaltando a feminilidade e a delicadeza das soberanas. As estrelas representam as premiações conquistadas pelos renomados espumantes garibaldenses.

     As princesas Gabriela e Mônia apresentaram seu traje confeccionado na cor rosa candy, com tecidos crepe marchesa, musseline e cetim. Nos bordados, que representam elementos da elaboração do espumante, foram utilizados mais de mil cristais, além de pérolas e vidrilhos.

     A rainha Valéria, mostrou no seu traje a elegância de um corte godê mais alongado e definido, com mangas três quartos. Confeccionado em crepe mousse na cor azalea o traje conta com renda aplicada, que remete à feminilidade e a delicadeza e com bordados que totalizam mais de 500 cristais, além de pérolas e vidrilhos. O conjunto destaca o cacho de uva e a taça e enaltece as borbulhas do espumante.  

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS