Esportes

PRS/Garibaldi conquista seu primeiro ponto na Terceirona Gaúcha

17/04/2017
Texto e Fotos Kévin Sganzerla/ FML Esportes

     Equipe de Edy Silva ficou no empate em 1 a 1 com o Gaúcho de Passo Fundo.

     O PRS de Garibaldi conquistou o seu primeiro ponto na Terceirona Gaúcha de 2017, empatando com o Gaúcho de Passo Fundo em 1 a 1, em confronto realizado na tarde deste domingo (16), no Estádio Alcides Santarosa. Mesmo realizando uma boa atuação dentro de campo, a equipe comandada por Edmilson Silva cedeu o empate, permanecendo na lanterna do grupo B da competição.

     A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes dentro de campo, porém, com predomínio ofensivo da equipe do PRS, a qual teve chances claras de gol para abrir o marcador. Dentre as principais oportunidades do primeiro tempo, a equipe da casa colocou uma bola no travessão, quase anotando o primeiro da partida. Na etapa final, depois de desperdiçar várias chances, o PRS abriu o placar com gol de Lulinha.

     O Gaúcho, correndo atrás do prejuízo, se jogou ao ataque, conseguindo marcar o gol de empate aos 32 minutos com Ledesma, finalizando no ângulo do goleiro, decretando a igualdade no placar em 1 a 1.

     Com o resultado, a equipe do PRS segue sem vencer na competição estadual, conquistando apenas um ponto em quatro jogos. Na próxima rodada, a equipe de Garibaldi enfrenta a forte equipe do Grêmio B, na quinta-feira, dia 20, no Estádio Hélio Dourado. 

 

Ficha da partida:


PRS/GARIBALDI: Caio, Adrian, Airton, Ian e Neto Baiano; Henrique, Douglas, Roger e Lulinha; Renan e João Victor - Técnico: Edmilson Silva

Gaúcho: Mateus, Léo Taiva, Bruno, Guimorvan e Lauro; Caio, Baggio, William e Cadu; Ricardo e Ledesma - Técnico: Ricardo Atollini

 

 

MAIS NOTÍCIAS