Esportes

Futebol Americano: Carlos Barbosa Ximangos abre seletiva

01/08/2017
Portal Adesso - Foto: Fabricio Barili

     Time pretende captar novos atletas e também membros para a comissão técnica. O Carlos Barbosa Ximangos abre, neste mês, mais uma seletiva em busca de atletas para o time. A novidade desta edição é que a equipe também vai selecionar membros para a comissão técnica, que podem ser do sexo feminino ou masculino, e que desejem colaborar com seus conhecimentos para o crescimento do time. A seletiva está marcada para o dia 20 de agosto, um domingo, às 15h.

     Os trabalhos serão coordenados pelo head coach do Ximangos, Paulo De Tarso, no Clube Serrano (Rua Valter Jobim, s/nº, Carlos Barbosa), atual sede de treinos da equipe. As vagas, tanto para jogadores quanto para comissão técnica, exigem idade acima de 16 anos e os interessados devem comparecer com roupas adequadas para a prática de atividade física. A inscrição custa R$ 10 e pode ser feita no local da seletiva.

     Interessados em entrar para o time de atletas do clube não precisam ter conhecimento prévio das regras do esporte, sendo exigido apenas comprometimento e dedicação ao time, que está em fase de desenvolvimento, com estreia neste ano em campeonatos oficiais da cena gaúcha.

     A seletiva também procura candidatos e candidatas à comissão técnica que sejam proativos, tenham conhecimentos básicos acerca do esporte e disposição para aprender ainda mais. “Estamos abrindo espaço para os fãs de futebol americano que não querem entrar em campo, mas que podem auxiliar com seus conhecimentos e agregar qualidade à comissão técnica”, aponta De Tarso.

 

 

MAIS NOTÍCIAS