Turismo e Gastronomia

Anunciados os vencedores da Seleção dos Melhores Vinhos, Sucos e Espumantes de Garibaldi

27/08/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Os vinhos, espumantes e sucos premiados foram conhecidos na noite desta sexta-feira (25), durante o jantar realizado na sede da AMG.

     As vinícolas Garibaldi e Agostini conquistaram nove medalhas de ouro que conferem ainda mais notoriedade aos seus produtos. A premiação foi realizada na noite de sexta e o jantar comemorativo foi o ponto alto da 15ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi. A avaliação foi realizada em julho, no Hotel Casacurta.

     Outras empresas que também conquistaram medalhas de ouro são Courmayeur do Brasil Vinhos; Domno do Brasil; Indústria Vinícola São Luiz; Irmãos Chesini – Adega Chesini; Milantino Vinhos Finos; Vaccaro & Cia; Vinícola Battistello; Vinícola Carlesso; Vinícola Cerutti; Vinícola Locatelli; Vinícola Pedrucci e Vitivinícola Santa Bárbara.

     As bebidas campeãs foram avaliadas entre 129 amostras por 29 enólogos gabaritados em concursos nacionais e internacionais. O jantar foi harmonizado com as bebidas vencedoras. 

     A 15ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi, incluindo o jantar comemorativo, é uma realização da Associação dos Vinicultores de Garibaldi - Aviga.

     Mais informações sobre os premiados podem ser conferidos no site da APEME – www.apeme.com.br

 

 

MAIS NOTÍCIAS