Geral

Carlos Barbosa vai festejar o Dia do Trabalho

Programação com show gratuitos ocorre no Palco d Estação na área central da cidade
27/04/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, está promovendo uma programação especial para o dia 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Para a data estão programados dois shows gratuitos para o público além de mateada e atividades no Parque da Estação.

     Com início às 15h, sobe ao palco a primeira atração que é a banda FacePop, trazendo o show “Tributo a Divas”, homenageando as maiores cantoras de todos os tempos. Logo após, acontece o show da banda Rock de Galpão, que trás releituras dos maiores clássicos das músicas gaúchas, com a influência do rock. Na tarde também acontece mateada com distribuição de erva-mate da Natufolha e água quente, cabendo ao público trazer a bomba e a cuia. Além disso, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito disponibiliza o “simulador de capotamento”, em alusão ao mês de conscientização no trânsito.

     O evento foi pensado para ser uma tarde agradável em família e amigos. Para tal o tempo bom é imprescindível e, por isso em caso de chuva o evento será cancelado.

MAIS NOTÍCIAS