Eventos/Cultura

Multifeira de Carlos Barbosa com grandes shows no feriado

06/09/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Dias de muito “Rock and Roll” estão chegando na primeira edição da Multifeira. O evento, promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, recebe nesta semana as bandas Skank e Vera Loca. As apresentações ocorrem dentro da programação da feira que ocorre de 1º a 10 de setembro no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa. Os ingressos para ambos os shows seguem a venda.

     “Tivemos uma aceitação muito grande quando falamos do Skank, pois é uma banda que encanta gerações. Por isso, esperamos um grande público para acompanhar a performance e visitar a Multifeira. Trazer o Skank foi também um presente para o associado da ACI na comemoração dos 40 anos da entidade” comenta a presidente das comissões da Multifeira, Marisa Kaspary Zanatta.

     Hoje, dia 6, véspera de feriado, é a vez da banda gaúcha Vera Loca subir ao palco principal do evento. Já no próximo sábado, dia 9, os mineiros do Skank estarão em Carlos Barbosa para animar o público presente e também para fazer o último show antes de se apresentarem no Rock in Rio 2017.  Os ingressos para os shows estão à venda na sede da ACI (rua Ubaldo Baldasso, 400, bairro Ponte Seca), Movie Arte Shopping L’América e Shopping Bento, Discocenter de Garibaldi, nos pontos Skill Idiomas de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves e Farroupilha, além do site da blueticket.com. Estudantes e Idosos pagam meia entrada.

     A Multifeira é a casa da FeiraTec, da Feira de Oportunidades de Negócios, da Feira do Bem-estar, da Expo Moda e do La Birra Fest.  O evento, que ocorre no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa, tem entrada é franca.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS