Trânsito

Veículo da Prefeitura de Carlos Barbosa é multado pela Brigada Militar

26/10/2017
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Infração foi cometida nesta quarta-feira, por um funcionário público que dirigia falando ao celular quando transitava na área central da cidade.

     Na tarde desta quarta-feira (25), em uma ação realizada pela Brigada Militar – BM , juntamente com o Batalhão de Operações Especiais – BOE de Passo Fundo, um servidor da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa foi flagrado dirigindo e falando ao telefone celular, enquanto transitava na rua Buarque de Macedo, bem no centro da cidade.

     A infração chamou a atenção de um policial que estava atuando em uma blitz, que prontamente parou o veículo e autuou o motorista.

     O fato seria corriqueiro, desde que o mesmo não envolvesse servidor municipal e um automóvel do município, onde qualquer tipo de gasto é oriundo dos cofres públicos. O assunto tomou conta das redes sociais e um vídeo mostrando o momento da autuação circula pelo whataspp.

     Buscando a imparcialidade dos fatos, o PORTAL ADESSO procurou o município para saber qual medida será tomada para o caso.

     Em nota, a Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que vai abrir uma sindicância para investigar o caso. O funcionário vai arcar com as despesas da infração. O nome do funcionário não vamos divulgar.

     A multa por utilizar telefone celular ao volante é considerada infração gravíssima, com penalidade de sete pontos na carteira e pagamento de R$ 293,47. 

Assista o vídeo enviado por um internauta leitor do PORTAL ADESSO

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS