Polícia

Preso o autor de duplo homicídio no interior de Farroupilha

20/11/2017
Portal Adesso

     Elias Batista foi preso em flagrante, e após prestar depoimento foi encaminhado ao presídio de Caxias do Sul

     Um churrasco terminou em tragédia na madrugada deste domingo (19), na Linha 47, no município de Farroupilha. Local abriga trabalhadores que estão fazendo a colheita de pêssegos. Após perceber um suposto roubo do seu aparelho celular, Elias Batista, de 23 anos, foi até sua residência para buscar sua arma. Logo após, foi até a casa de Odair José Motta  de  Souza, de 36 anos e desferiu dois tiros em seu rosto. Carlos Eduardo Fonseca, de 19 anos, foi morto por ter visto o crime.

     Segundo informações de moradores do local, o autor dos crimes estava embriagado. Antes de fugir, o indivíduo ateou fogo no veículo Chevete, com placas de Farroupilha, que pertencia a uma das vítimas.

     Batista, que estava foragido, foi localizado ainda na tarde do domingo, e levado à Delegacia de Polícia – DP, para prestar depoimento. Segundo o delegado titular da DP, Rodrigo Veiga Morale, o acusado foi encaminhado ao presídio de Caxias do Sul, onde aguarda o decreto da justiça, que vai determinar a prisão preventiva, até que o julgamento seja realizado. Ainda segundo o Morale, o decreto pode sair ainda na tarde desta segunda (20).

 

 

MAIS NOTÍCIAS