Política

Nova Mesa Diretora da Câmara de Garibaldi foi eleita

19/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Na tarde desta segunda-feira (18), os vereadores de Garibaldi se reuniram antes da sessão ordinária para escolher o novo presidente, vice-presidente e secretários que irão comandar o poder legislativo em 2018. A posse ocorre no próximo dia 31 de dezembro.

     Uma única chapa foi apresentada e obteve seis votos a favor e três contra. A nova diretoria será formada pelo presidente Moisés Nekel (PMDB); vice-presidente André Busa (PMDB); primeiro secretário José Bortolini (PDT) e segundo secretário Luiz Flori Castro (PTB).

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o presidente eleito afirmou que buscará trabalhar em conjunto com o poder executivo com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo garibaldense. Acompanhe a entrevista na ADESSO TV.

 

BUSA ASSUME A PREFEITURA

 

Após a sessão ordinária, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Garibaldi, André Busa (PMDB), foi até o gabinete do prefeito Antônio Cettolin (PMDB) e assinou juntamente com o prefeito a ata na qual assume como prefeito do município por três dias. 

 O prefeito e o vice- prefeito Antônio Fachinelli, viajaram nesta terça-feira para Brasília, onde tratam de verbas e emendas para a cidade. Com isso, Busa é o atual prefeito e o vereador Luiz Flori Castro (PTB), o presidente da Câmara de Vereadores. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS