Geral

Novos Padres assumem Paróquias de Carlos Barbosa

29/01/2018
Portal Adesso - Fotos: Paroquia Mãe de Deus
Anterior Próximo

     Evento contou com presença da comunidade, que lotou a Igreja Matriz. Novos religiosos estão atuando na Paróquia Mãe de Deus e Nossa Senhora das Graças, em Arco Verde.

     A Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, recebeu no domingo (28), a troca de posse dos novos padres. A cerimônia ocorreu na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, em Carlos Barbosa, por volta das 9h.

     A solenidade de posse do Padre Roberto Carlos Fávero, que assumiu como Pároco e, do Diácono Gustavo Pedrebon, contou com a presença do Bispo Dom Alessandro Ruffioni e, a apresentação do Padre José Zanatta, que irá auxiliar nas atividades.

     Além disso, a celebração marcou a saída do Padre João Coberllini, que foi transferido para Bento Gonçalves e, o Padre Kleiton Pena, que ficará em Caxias do Sul.

     Durante a solenidade, o Bispo Dom Alessadro, lembrou que a troca de sacerdotes, é necessária para que as pessoas possam conviver com outras realidades, além de auxiliar os religiosos a melhorar seu envolvimento com a comunidade e transmitir os ensinamentos de Jesus.

 

 

MAIS NOTÍCIAS