Polícia

Delegado fala da investigação sobre jovem morto no Marrecão

01/03/2018
Portal Adesso

     Com exclusividade delegado comenta a investigação do caso.Crime ocorreu em dezembro do ano passado. Veículo foi encontrado capotado no Arroio Marrecão em Garibaldi. O delegado da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa e responsável pela DP de Garibaldi no período de férias do Delegado Clóvis, Leônidas Augusto Costa Reis, concedeu entrevista exclusiva ao PORTAL ADESSO na tarde desta quinta-feira (01).

     Leônidas, detalhou o trabalho de investigação para apurar a morte do jovem Jorge Luiz Mendes Filho, de 21 anos, conhecido como Dôdo, encontrado morto na madrugada do dia 17 de dezembro de 2018.

     Mendes Filho estava em um automóvel Astra com placas de Garibaldi que saiu da pista e capotou no Arroio Marrecão, na rua Alencar Araripe em Garibaldi. Conforme a polícia, o corpo tinha marcas de disparos de arma de fogo.

     De acordo com o Delegado Leônidas, Jorge Luiz Mendes Júnior teria sido vítima de homicídio. As investigações apontam que o rapaz estaria envolvido com o tráfico de drogas, sendo que outros dois crimes ocorridos em um curto espaço de tempo teriam relação. “As investigações nos levam a crer que todos os envolvidos, eram familiares e estavam envolvidos com o tráfico de drogas”, disse o delegado.

     A Polícia Civil ainda está investigando a motivação do crime e quem teria cometido. Ainda segundo Leônidas, os investigadores não podem passar mais informações para não prejudicar o trabalho.

     Várias testemunhas foram ouvidas e o inquérito ainda não foi concluído.

 

 

MAIS NOTÍCIAS