Eventos/Cultura

NO AR: Saúde TV, o canal de televisão para os profissionais da saúde

07/03/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Programação voltada exclusivamente a área da saúde é transmitida em Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

     Já está sendo transmitido nas três cidades, o canal Saúde TV, que foi pensado para ser exibido nas salas de espera de consultórios e clínicas, hospitais, farmácias, academias, laboratórios, clinicas de estéticas e estabelecimentos que atuam na área da saúde.

     Com programação própria e atualizada em Tempo Real, a Saúde TV visa levar entretenimento e informação de qualidade diariamente para milhares de pessoas nos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Além disso, ele também divulga todo conteúdo de interesse dos hospitais e clinicas para seus colaboradores e pacientes.

     O formato da atração televisiva foi criado pela Diffusione Comunicação, empresa que atua na área de mídia digital e responsável pelo conteúdo do Portal Adesso, Adesso TV e Web Rádio UNO.

     “Neste primeiro momento estamos gravando quatro programas para serem exibidos em nossa grade. Todos eles, sempre com a participação de um médico, dentista, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo e outros profissionais da saúde que atuam nas cidades em que é transmitido o canal. Nosso conteúdo é produzido totalmente local”, destaca o diretor da Diffusione, jornalista Daniel Tercílio Carniel. Ele também ressalta que as gravações dos programas são feitos em estúdio próprio e em locações escolhidas pelos clientes.

     O canal ainda proporciona que os profissionais divulguem seu consultório, clinica ou estabelecimento nos intervalos dos programas, tudo isso com um valor atrativo, bem abaixo das mídias tradicionais e com alcance superior de público. Em Garibaldi, por exemplo, todos os postos de saúde do município transmitem a Saúde TV e nos municípios de Carlos Barbosa e Bento a Diffusione está contando os responsáveis para em breve implantar o canal.

     A tecnologia utilizada na transmissão é a mais moderna que existe chamada IPTV, onde não é necessário a utilização de antena externa ou fios. A instalação é simples e fácil, sem nenhum transtorno como furos em paredes por exemplo.

     Para saber mais sobre o funcionamento, instalar o canal em seu consultório ou clínica ou é ainda anunciar no canal, basta entrar em contato com a Diffusione Comunicação que tem sede em Garibaldi pelo telefone: (54) 3464 1668.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS