Eventos/Cultura

Milhares de pessoas participam do Garibaldi Vintage

26/03/2018
Portal Adesso - Foto: Alexandra Ungaratto / Jean Teixeira - Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Já consolidado como um dos maiores eventos da serra gaúcha, em sua nona edição, o Garibaldi Vintage mostrou novamente sua força com o público. Com a centenária Buarque de Macedo lotada, milhares de pessoas celebraram junto a amigos e familiares a gastronomia, os espumantes, as cervejas artesanais, os carros antigos e as atrações culturais, construindo uma enorme festa a céu aberto. A nona edição ocorreu na última sexta-feira, 23 de março.

     Famoso por exaltar o charme das décadas de 20 a 60, grande parte do público aderiu aos pedidos da organização e veio com trajes de época. Em uma noite quente e sem chuva, o Garibaldi Vintage confirmou que é referência na região. Além dos visitantes locais, o evento movimentou um grande número de turistas, visto que a hotelaria estava praticamente lotada no final de semana.

     Para o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, o evento é um momento mágico e nostálgico. “As pessoas e as famílias desfrutam de um ambiente que nos remete ao charme e à elegância das décadas homenageadas. Consolidamos mais um grande sucesso de público, que, inclusive já espera ansioso a próxima edição. O Vintage já é símbolo de Garibaldi”, sinaliza.

     O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana e da Saúde e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) de Garibaldi. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e o Veteran Car Club dos Vinhedos.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS