Esportes

Futebol Americano de Carlos Barbosa e Bento com atividades no sábado

19/04/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli

     Bento Gonçalves Snakes e Carlos Barbosa Ximangos, realizam seletiva e partida pelo Gauchão de FA 2018. O final de semana será movimentado para os times de futebol americano da Serra. No sábado (21), o Bento Gonçalves Snakes, estará promovendo uma seletiva em Veranópolis.

     O evento será realizado no Estádio Municipal Valdir Alexandre Tedesco (Campos dos padres), das 15h às 17h. A inscrição é gratuita, sendo que os interessados devem comparecer ao tryout com roupas adequadas.

     Os atletas captados deverão integrar o time nas próximas disputas. O Snakes enfrenta o Gorillas no domingo (29), em São Leopoldo, pela segunda vaga nos playoffs do Gauchão 2018.

     Em Carlos Barbosa, também no sábado, o Ximangos entra em campo no seu segundo jogo na competição. A disputa, que ocorrerá no Clube Serrano, às 14h, será contra o Buriers Football. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os jogadores ou pelo site do time por R$7,00 ou, no local por R$10,00.

     Com a vitória, o time barbosense ficará mais próximo de conquistar uma vaga nos playoffs e, garantir uma possível classificação na Séria A do Gauchão 2019.

 

 

MAIS NOTÍCIAS