Polícia

2ª Delegacia de Polícia desvenda três assassinatos em Bento

03/05/2018
Difusora 890

     O delegado titular da 2ª DP de Bento Gonçalves, Álvaro Becker, anunciou em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira que esclareceu os homicídios do dia 25 de janeiro, quando Márcio Schneider, de 26 anos, Fabiano Morais da Silva, de 30 anos, e uma mulher não identificada, foram baleados por volta das 21h50min, na Rua Gema Piva, bairro Municipal e do dia 8 de abril, quando um armado efetuou disparos de arma de fogo na saída de uma boate localizada na Rua Olinto de Freitas, bairro Planalto, por volta das 5h15min. Nos disparos três pessoas foram atingidas e uma morreu.

     Uma jovem foi alvejada com um disparo na região da cintura e não resistiu, Dienifer Martins Marques, de 17 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Tacchini. Ficaram feridas outras duas pessoas, um Policial Militar, – com disparos na perna e costas -, que estava no estabelecimento, e outra jovem de 28 anos.

     Segundo o delegado, dois homens foram presos em virtude do crime no Municipal e um rapaz foi preso acusado do assassinato na boate. Esse jovem, inclusive, pode estar envolvido em pelo menos mais três crimes que estão sendo investigados pela 2ª DP. “Havia neste rapaz uma certa sensação de impunidade. Matar estava se tornando algo natural para ele. No caso da boate, inclusive, estamos indiciando amigos do atirador por cumplicidade no crime”, afirmou.

 

 

MAIS NOTÍCIAS