Polícia

Quadrilha ataca excursionistas de Bento Gonçalves, Guaporé e Nova Prata na ERS-324

25/11/2013
Rádio Planalto AM - Passo Fundo

       Na noite do último sábado (23), excursão com 51 passageiros que se deslocava ao Paraguai em três ônibus acabou na delegacia de Passo Fundo para efetuar registro de roubo.

     Os passageiros das empresas Muller e Machado, Turisprata e Pigozzo Transportes, seguiam para o Paraguai para realizar compras, quando na ERS 324 no trecho entre Passo Fundo e Pontão foram atacados por uma quadrilha fortemente armada.

     Os bandidos seguiam o comboio em automovel Vectra de cor branca com as placas escondidas, e abriram começaram a atirar forçando o motorista a parar o veículo em meio a pista, dois ônibus que seguiam atrás foram obrigados a parar, os quadrilheiros armados com espingardas invadiram o ônibus roubando telefones celulares, dinheiro e objetos pessoais.

     Ao total 51 excursionistas registraram o fato na delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo, o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo. Restou as vítimas retornarem as suas residências em Bento Gonçalves, Caxias do Sul , Guaporé e Nova Prata.

MAIS NOTÍCIAS