Eventos/Cultura

Carlos Barbosa comunica abertura das inscrições para o Barbosa Kerbbierfest

Poderão habilitar-se até seis empresários do ramo da produção de cerveja artesanal, preferencialmente se for empresas barbosenses
14/02/2019
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Os expositores CERVEJEIROS com interesse em participar do evento, deverão realizar sua inscrição entre os dias 26 e 28 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria de Desen¬volvimento, Turístico, Indústria e Comércio (rua Andrea Pontin, nº 190 - Centro). Poderão habilitar-se até seis empresários do ramo da produção de cerveja artesanal, sendo que as vagas serão preenchidas preferencialmente por empresas barbosenses. Fica estabelecido como segundo critério, a ordem cronológica das inscrições.

     No evento, também abrirá as inscrições, no mesmo período citado acima, para quatro expositores de COMIDA TÍPICA ALEMÃ. Informamos que poderão habilitar-se, os empresários do ramo da gastronomia (bares, restaurantes, pizzarias, cafés, padarias e afins), ficando a critério da Secretaria organizadora a aprovação do cardápio de cada expositor. As vagas serão preenchidas preferencialmente por empresas barbosenses. Fica estabelecido como segundo critério, a ordem cronológica das inscrições.

      O Barbosa Kerbbierfest é uma promoção da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, o qual será realizado no dia 06 de abril, das 8h às 21h, no Parque da Estação. 

MAIS NOTÍCIAS