Polícia

Jovem é estuprada na madrugada de sábado em Bento

Agressor teria se apresentado como motorista de aplicativo
13/11/2023 Em Bento Gonçalves
Portal NB- Notícias de Bento Gonçalves

     Uma jovem de 19 anos foi vítima de violência sexual na madrugada de sábado (11) em Bento Gonçalves. O crime ocorreu na saída de uma boate no bairro Licorsul. Há poucas informações sobre o autor do estupro.

     Os meios de comunicação não têm acesso às ocorrências policiais, mas o Departamento de Investigação (DI) do NB Notícias conseguiu informações concretas sobre como o crime ocorreu. A jovem estava em uma boate e posteriormente, procurou um táxi para ir para casa. Ao sair do local, ela foi abordada por um homem, que se identificou como motorista de aplicativo.

     O automóvel que ele estava tinha um adesivo de uma empresa que faz transportes por aplicativo na cidade (o nome não será divulgado para não prejudicar as investigações da polícia).

     A vítima entrou no veículo e foi levada para um local escuro, onde foi agarrada a força e violentada pelo motorista. Após a violência sexual, o criminoso ainda levou a jovem até sua residência, onde ela contou o ocorrido para os pais.

     Até o momento, o motorista ainda não foi identificado. A jovem foi levada ao hospital para a realização de exames e para tomar um coquetel preventivo, a fim de evitar doenças sexualmente transmissíveis. Foi feito registro de ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulheres (DEAM). 

MAIS NOTÍCIAS