Geral

Comunidade de Carlos Barbosa prestigia 2º Piquenique no Parque da Estação

Tempo colaborou e atividade ocorreu no último sábado na área central da cidade.
25/02/2019
Portal Adesso - Fotos: Jaqueline Camilo/Prefeitura Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     No último sábado (23), foi dia de Piquenique no Parque da Estação. Diversas pessoas acompanharam as atrações da segunda edição, promovida pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, inclusive os idosos da Casa de Repouso Elisa Tramontina.

     Com início às 14h, o evento teve a participação de Minéia e Clone cantando músicas pop rock nacional e internacional, e um espaço com Food Truck, comercializando alimentos e bebidas ao público presente. Além disso, durante o Piquenique esteve presente o Movimento Bandeirante, organização sem fins lucrativos que tem como missão “ajudar crianças, adolescentes e jovens a se desenvolverem como responsáveis cidadãos do mundo”, onde realizaram atividades para os mais de 70 integrantes no local, entre pais, jovens e crianças.

     O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider destaca que o espaço do Parque da Estação pode ser sempre utilizado pela comunidade barbosense para piqueniques e atividades de lazer.



MAIS NOTÍCIAS