Eventos/Cultura

Apeme divulga palesta de Amyr Klink

Presidente Rosângela Zwirtes da Costa visitou o Portal Adesso convidando para o evento do dia 11 de abril
12/03/2019
Portal Adesso - Foto: Mateus Martins/Portal Adesso
Anterior Próximo

     A presidente da Apeme, Rosângela Zwirtes da Costa, esteve visitando o PORTAL ADESSO pra fazer o convite e divulgar a palestra de Amyr Klink, que ocorre no dia 11 de abril, às 19h30min, no ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi - AMG. A assessora de imprensa da entidade, Priscila Boeira, acompanhou a presidente. A Apeme completa 24 anos em 2019, e a presença de Amyr Klink, no dia do aniversário da entidade, segundo Rosângela, foi um pedido da comunidade, através de enquete virtual. “É a terceira palesta nacional que a Apeme promove, depois do Cortella e do Karnal. A escolha do Amyr Klink foi devido ao protagonismo dele, pensando já nos 25 anos da entidade, no próximo ano. A Apeme sempre foi protagonista, sim, ao longo de sua história. E ele é um exemplo para todos nós”, frisou a presidente.

     Os ingressos para a palestra estão à venda na Apeme e através do site da entidade (www.apeme.com.br). Para associados, o valor é de R$ 80 e público em geral R$ 160.

     Amyr Klink, 63 anos, é um navegador brasileiro, palestrante e escritor. Foi a primeira pessoa, em 1984, a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo a bordo do barco IAT. Tem cerca de 30 expedições marítimas no currículo, desde 1984. Em dezembro de 1989 viajou rumo à Antártida em um veleiro especialmente construído para a expedição, o Paratii. Permaneceu sozinho por um ano na região, sendo que por sete meses, seu barco ficou preso no gelo da Baía de Dorian. Além de escrever livros,  Amyr Klink faz palestras sobre planejamento, motivação, trabalho em equipe, liderança, empreendedorismo, entre outros temas, no Brasil e no exterior. 

     É pioneiro na área de palestrantes entre esportistas. Em 33 anos de experiência, conta com mais de 2.500 palestras realizadas em 13 países. É diretor da Amyr Klink Planejamento e Pesquisa e da Amyr Klink Projetos Especiais. É sócio-fundador do Museu Nacional do Mar, localizado em São Francisco do Sul (SC) e da Revista Horizonte.

MAIS NOTÍCIAS